Como Comprar
Leia com atenção todas as informações presentes na descrição de cada produto.
Em caso de dúvidas entre em contato com a gente através do email: usenapele@gmail.com
- Após confirmação do pagamento, a mercadoria será prerarada e enviada em até 5 dias úteis através dos correios ou transportadora.
- Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, a peça ficará em reserva por até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento nem resposta, o pedido será cancelado e o produto retornará para a loja automaticamente.
- Após a confirmação de envio, encaminharemos o nº de rastreio do pacote que servirá como garantia de envio do produto cliente. Você poderá consultar o status de envio através do site do correios (www.correios.com.br) ou transportadora.
- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente.
O Correios faz 3 tentativas de entrega, após essas tentativas o Correios pode solicitar a retirada do pacote em uma agência ou retornar ao destinatário.
O frete para reenvio de mercarorias em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente é por conta do cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência ou quando apresentarem algum tipo de irregularidade. O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber o pedido, após esse prazo não será possível devolver ou trocar o produto.
Em caso de troca ou devolução, o cliente fica responsável pelo frete de devolução e a Na Pele responsável pelo frete de reenvio. Caso a troca seja por um produto de menor valor, será criado um cupom de desconto para que a cliente possa utilizar a diferença em nosso site.
- O cliente fica responsável por devolver a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso. Havendo indícios de uso ou mau uso a Na Pele não aceitará a troca ou devolução.
- Boas compras! <3
Em caso de dúvidas entre em contato com a gente através do email: usenapele@gmail.com
- Após confirmação do pagamento, a mercadoria será prerarada e enviada em até 5 dias úteis através dos correios ou transportadora.
- Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, a peça ficará em reserva por até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento nem resposta, o pedido será cancelado e o produto retornará para a loja automaticamente.
- Após a confirmação de envio, encaminharemos o nº de rastreio do pacote que servirá como garantia de envio do produto cliente. Você poderá consultar o status de envio através do site do correios (www.correios.com.br) ou transportadora.
- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente.
O Correios faz 3 tentativas de entrega, após essas tentativas o Correios pode solicitar a retirada do pacote em uma agência ou retornar ao destinatário.
O frete para reenvio de mercarorias em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente é por conta do cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência ou quando apresentarem algum tipo de irregularidade. O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber o pedido, após esse prazo não será possível devolver ou trocar o produto.
Em caso de troca ou devolução, o cliente fica responsável pelo frete de devolução e a Na Pele responsável pelo frete de reenvio. Caso a troca seja por um produto de menor valor, será criado um cupom de desconto para que a cliente possa utilizar a diferença em nosso site.
- O cliente fica responsável por devolver a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso. Havendo indícios de uso ou mau uso a Na Pele não aceitará a troca ou devolução.
- Boas compras! <3